1996 filme de ação fornece ainda mais evidências anedóticas de cumplicidade do governo em 9/11








Steve Watson | 14 de abril de 2004
Em um vão similar ao episódio dos Pistoleiros Solitários ao ar na Fox em março de 2001, o filme de ação O Despertar de um Pesadelo, fornece revelações ainda mais do método de cumplicidade do governo em ataques ao World Trade Center. O clipe apresentado nesta página não apenas insinua a cumplicidade do governo em ataques terroristas em ordem a despesa do orçamento e aumento do controle de catraca, mas também cita o World Trade Center como alvo.
Referindo-se à bomba de 1993 do World Trade Center, o personagem de Samuel L Jackson é dito que a CIA foram cúmplices no atentado. Isso é quase preciso, era na verdade o FBI, que foram cúmplices de que o bombardeio . O personagem é então contada em detalhes explícitos pelo funcionário do governo sombrio que 4000 pessoas serão mortas em um evento falso terrorista em solo americano, a fim de "tirar algum dinheiro do Congresso". É claro que este evento será "atribuído a muçulmanos, naturalmente".
Não é só a 4000 assustadoramente precisa, este clipe praticamente espelha o episódio Pistoleiros Solitários , onde o funcionário do governo sombrio diz o "herói" que um ataque terrorista em grande escala falso será realizada para criar medo em massa e controle total do governo. No episódio atirador solitário, o detalhe é extremamente preciso, já que o "ataque" é ser um Jet voado em Torre do World Trade Center Norte.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Anúncio

- Adaptado e personalizado por - ABRE O OLHO - todos os direitos reservados -